sábado, 5 de fevereiro de 2011

Manifesto


De tudo que penso, de todas as idéias malucas que tenho, essa foi a última.
Pensei que poderia ao menos escrever o que penso, como exercício mesmo.
Pra não continuar acreditando que meu cérebro já está atrofiado.
Chorei hoje, com uma música que fala de amizade... Me afastei de todos. Engraçado que além do amor, outro fator que influenciou essa distância foi o trabalho. Engraçado, também, que esse trabalho todo não deu em nada... Nem dinheiro, nem sucesso, nem nada.
Traição. Traída pelos princípios.
Ouvi pela manhã uma psicóloga em uma rádio, ouvi muito pouco... Dizia que desde a infância construímos quem somos. Somos imagens do que projetamos de nós mesmos.
Epifania.
Acho que só quis aprovação e onde a encontrei não percebi. Ou percebi e fiz pouco caso.
O que quero é viver a vida. Viva.

Um comentário:

  1. Bem vinda.
    Amigos são como deuses...
    E tem uma frase que diz, não importa se você acredita em Deus, mas se Ele acredita em você.

    Eu acredito MUITO.

    ResponderExcluir